Recife vai ser sede do ENEAC 2020

Recife divulga

 

 

Recife vai sediar o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac), maior evento do setor no Brasil e organizado pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) a cada dois anos.

Empresários de todo o país são esperados na capital pernambucana no período de 13 a 17 de maio de 2020 para o ENEAC 2020, que acontecerá no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center Recife.

Confraternização, network e inovações no ENEAC 2020

O Eneac, criado em 2002, inicialmente apenas para um congraçamento entre os associados, cresceu tornando-se o principal evento do setor de asseio e conservação e um espaço para aprimorar conhecimentos, valorizar e reconhecer as empresas do setor.

O Eneac é o ambiente ideal para a exposição de produtos, equipamentos e serviços e uma excelente oportunidade para demonstração de inovações e desenvolvimento para o setor.

A cada dois anos, o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação é realizado pela Febrac, que representa um setor que propicia melhores condições de emprego formal a mais de 1,6 milhão de trabalhadores, promovendo cidadania para centenas de famílias envolvidas indiretamente na atividade. O Eneac tornou-se palco de debates técnicos de interesse da Federação e do intercâmbio de informações e pesquisa que visam a preservação da ética profissional, do zelo da imagem e do nome da classe.

Dentro deste perfil e linha de atuação, os organizadores do evento aproveitam a programação para realizar a solenidade de entrega do Prêmio Mérito em Serviços, que premia as empresas com mais de 10 anos de fundação.
“Por envolver um setor que cresce anualmente, o Eneac também favorece o encontro entre empresas que têm seu poder de compra e capacidade de investimentos em constate movimento. Todas as empresas que participaram de edições anteriores, reconhecem o poder de vitrine que o evento possui, e os resultados positivos que são confirmados com o volume de bons negócios firmados em paralelo ao evento e o fortalecimento de suas marcas no mercado nacional”, ressaltou o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos.

Mais informações: (61) 3327-6390